Destaque-se com um Curso de MBA na UDC/FGV


- Por: Jordan Moreira

Destaque-se com um Curso  de MBA na UDC/FGV
Curso de MBA na UDC/FGV tem previsão de início em março

Uma tendência comprovada que ganhou espaço nas instituições de ensino modernas, a modalidade de Pós-graduação voltada à gestão - MBA (Master of Business Administration) caiu no gosto de quem busca especialização com qualidade e direcionamento, além de networking. Para atender a essa demanda, a UDC oferece uma diversidade de MBAs em parceria com a Fundação Getulio Vargas - FGV. A UDC é conveniada exclusiva da FGV em diversos cursos na região.
Com previsão do início das aulas em março, destacam-se os Cursos de MBA em Gestão de Agronegócios; MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Projetos.
Sendo referência no ensino de qualidade, a UDC agrega valor com essa parceria trazendo uma matriz curricular moderna, e oferece aos profissionais, empresários, professores e executivos, cursos com certificação de qualidade pela FGV na UDC, que aumentam também as possibilidades de networking.
Quem conclui os cursos na UDC/FGV, em Brasília ou em São Paulo terá a mesma formação, são as mesmas provas, disciplinas, conteúdos, materiais didáticos criados pela FGV e aplicados em algumas escolas selecionadas com exclusividade no Brasil.
Profissionais de alto nível vêm a Foz ministrar as aulas, que acontecem na UDC, sem que os alunos tenham que deixar a cidade. "O corpo docente dos cursos é constituído por Doutores, PhDs e Mestres. A essa qualificação teórica soma-se a habilitação prática proporcionada pelo desempenho de atividades profissionais em empresas nacionais e multinacionais dos professores", explica o Professor Doutor Fábio Prado. 

Experiência Internacional
Para complementar a formação acadêmica no exterior, todos os alunos de pós-graduação da UDC/FGV - sejam eles, atuais ou formados - têm a opção de participarem dos programas internacionais nas instituições parceiras. Essas instituições oferecem cursos customizados exclusivamente para a FGV, com duração de 1 a 2 semanas, com aulas, palestras, visitas técnicas e outras atividades educacionais.
Embora o seu foco principal seja disseminar a cultura gerencial em suas diversas formas no Brasil, a UDC/FGV entende que a experiência internacional é um diferencial que enriquece a carreira do aluno e o conteúdo dos programas do FGV Management, ao possibilitar o intercâmbio de conhecimento entre executivos brasileiros, universidades e empresas estrangeiras, além da experiência de conhecer a vida acadêmica, executiva e cultural da cidade. 

Da assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas