Desentendimento em família termina com mulher esfaqueada e jovem morto em SMI


- Por: Redação 1

Desentendimento em família termina com mulher esfaqueada e jovem morto em SMI
Rapaz teria esfaqueado a tia durante confusão, e acabou morto pelo primo  

Uma briga familiar terminou de forma trágica, na madrugada de segunda-feira (21), em São Miguel do Iguaçu. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, uma mulher foi esfaqueada pelo próprio sobrinho durante a confusão. Para defender a mãe, o filho da vítima atirou contra o primo. 

A mulher esfaqueada foi socorrida pelo SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Municipal, em Foz do Iguaçu. O rapaz baleado não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

Equipes da Polícia Militar isolaram a área e conversaram com os moradores. Após os procedimentos de perícia o corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). O motivo da discussão que resultou na violência seguida de homicídio não foi informado. 
De acordo com o delegado Walcely de Almeida, esse tipo de crime resultante de briga familiar, têm aumentado consideravelmente nos últimos meses no município de São Miguel e região. A Polícia Civil trabalha agora para elucidar por completo os fatos, e espera concluir o inquérito dentro do prazo de 30 dias. 

D a Redação / Foto: Guia Medianeira

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas