Denarc apreende carga de maconha e prende suspeitos no Três Lagoas


- Por: Redação 1

Denarc apreende carga de maconha e prende suspeitos no Três Lagoas
O entorpecente foi retido após a apuração de uma denúncia; três pessoas foram conduzidas à delegacia 

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, fizeram uma grande apreensão de drogas na tarde da última quarta-feira (15). Cerca de 860 quilos de maconha foram encontrados em um carro, que foi abordado na região do bairro Três Lagoas após a apuração de uma denúncia anônima. 
De acordo com as informações repassadas aos agentes, um automóvel Citroen foi flagrado sendo carregado com os tabletes de entorpecente e realizaria o transporte do mesmo até a saída de Foz do Iguaçu. Foram realizadas diligências e o carro foi localizado. 
A equipe fez o acompanhamento discreto do veículo e surpreendeu o motorista assim que ele estacionou em frente a uma residência. O homem confessou que receberia R$ 500 para levar a maconha de um bairro a outro, entretanto, não quis dar detalhes de onde a droga seria entregue. 
Além dos fardos já carregados no Citroen, os policiais encontraram mais maconha em dois cômodos da casa, além de duas bicicletas suspeitas de serem produtos de furto ou roubo. Dois automóveis também foram recolhidos na ação. 
O condutor do carro e duas pessoas que estavam na residência foram detidas e conduzidas à delegacia da Polícia Civil, que investiga o crime. Conforme apurado, o motorista do Citroen já tem passagens por tráfico. O valor da apreensão não foi informado.

Da Redação / Foto: Oops Notícias

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas