Curso de Fotografia Odontológica movimenta Torre Marechal


- Por: Reciel Rocha

Curso de Fotografia Odontológica movimenta Torre Marechal
Promovido pelo Ortocursos, evento atraiu dentistas de Foz do Iguaçu e região para aprender sobre fotografia odontológica no Edifício Torre Marechal

Dentistas de Foz do Iguaçu e região aprenderam técnicas com mestre e professor na área
 
História da fotografia, funcionamento da câmera, ISO, diafragma, velocidade, lentes, flashes, protocolos fotográficos, Canon X Nikon, equipamentos, fotos em estúdio, programas de edição, postagens no Instagram, prática fotográfica intra e extra oral. Dentistas de Foz do Iguaçu, Matelândia e Ciudad del Este participaram de um curso de Excelência em Fotografia Odontológica nos dias 1º e 02 deste mês no Edifício Torre Marechal.
 As aulas foram realizadas no auditório do Centro Empresarial, localizado na Rua Marechal Deodoro, 960, pelo mestre em Ortodontia e professor de fotografia odontológica, Bruno Pelissari. De acordo com ele, a fotografia é uma importante ferramenta para o profissional de odontologia. “O curso de fotografia se torna importantíssimo porque, para todo e qualquer procedimento odontológico, tem que ser feito um documento por meio de prontuários, de registros fotográficos. Na fotografia, é interessante que o paciente participe do início, do meio e do fim do tratamento”, explicou o professor.
 Promovido pelo Dr. Carlos Eduardo Moraes, do Ortocursos Ponta Grossa, o curso teve teoria e muita prática com fotos com modelos em estúdio, câmeras profissionais e smartphones. “O espaço do Torre para eventos é excelente e com certeza no ano que vem voltaremos com outros cursos”, disse Carlos. O local também agradou aos participantes, entre eles o cirurgião dentista Dr. Luiz Folleto. “O ambiente climatizado e o estacionamento são diferenciais importantes do edifício, um lugar fantástico, bem no centro de Foz do Iguaçu”, observou Folleto.

 Andréa David/Pauta Comunicação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas