Criminosos invadem hotel em Foz e roubam mercadorias de compristas


- Por: Redação 1

Criminosos invadem hotel em Foz e roubam mercadorias de compristas
Criminosos abandonaram carro com mercadorias após intensa fuga na região de Três Lagoas

Quatro assaltantes participaram de um roubo à compristas, registrado na noite de terça-feira (3), em Foz do Iguaçu. O crime ocorreu em um hotel, de onde foram levadas caixas de vinhos, relógios, perfumes, essências para narguilé, videogames e roupas. Os criminosos teriam chegado ao estabelecimento em um veículo Parati. Três deles entraram no local armados e um ficou no carro para dar suporte. 
Durante a fuga os criminosos foram flagrados por uma equipe da Guarda Municipal. Eles trafegavam em alta velocidade pela Avenida Írio Manganelli, na região do bairro Três Lagoas, e ignoraram a ordem de parada dos agentes. 
Para tentar despistar os GMs, os assaltantes jogaram diversas mercadorias sobre a pista e em direção a viatura. Uma caixa de som atingiu a frente do carro dos guardas e em seguida foi para baixo, danificando a caixa de óleo. 
Após alguns quilômetros de perseguição, os suspeitos acabaram perdendo o controle da direção do Parati e invadiram uma plantação de milho. A quadrilha abandonou o carro no local e continuou a fuga a pé. Foram feitas buscas na região, porém os criminosos não foram mais localizados. 
Parte dos produtos roubados foi recuperada na ação. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil junto com o carro usado pelos assaltantes. A viatura danificada da GM foi guinchada à base da guarda.


Da Redação / Foto: Oops Notícias

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas