Criminoso armado se tranca em motel e mobiliza bombeiros e policiais em Foz


- Por: Reciel Rocha

Criminoso armado se tranca em motel e mobiliza bombeiros e policiais em Foz
Homem encontrou em motel no Portal da Foz no início da manhã; negociações já passavam de dez horas na tarde de ontem(Foto: Foto: Roger Meireles)

Um homem armado invadiu um motel em Foz do Iguaçu, na manhã de sexta-feira (6). Segundo informações, o suspeito teria discutido com uma mulher no local e, na sequência, ateou fogo em uma das camas do estabelecimento, que fica na região do bairro Portal da Foz. 
Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para controlar a situação. Quando chegaram no local os militares foram recebidos a tiros pelo suspeito, que se trancou no forro de um dos quartos do motel. O homem efetuou pelos menos seis disparos contra as equipes, mas por sorte ninguém ficou ferido. 
Policias no Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para auxiliar na situação. A área ao entorno do estabelecimento foi isolada por questões de segurança. Até o fechamento desta edição a negociação entre as forças de segurança e o suspeito já durava mais de dez horas. 
O motivo pelo qual o suspeito se trancou no local não havia sido apurado até o fim da tarde desta sexta-feira. Uma advogada tentou negociar com o homem, mas ele não quis se entregar. Posteriormente, uma irmã do suspeito foi chamada e entrou no local com o negociador, no entanto, até o encerramento desta edição não havia sido anunciado um acordo. 

Da redação 


Vanderelei Quadros é foragido da PEF II em Foz e da
 Penitenciária de Piraquara, em Curitiba/Foto: divulgação 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas