Corrida e Caminhada da 97 FM contou com mais de 500 atletas


- Por: Reciel Rocha

Corrida e Caminhada da 97 FM contou com mais de 500 atletas
Atletas comemoram a participação no momento da chegada

No último domingo (3) aconteceu a Corrida e Caminhada de Rua, evento que fez parte das comemorações dos 40 anos de existência da Rádio 97,7 FM de Foz do Iguaçu. O percurso teve oito e cinco quilômetros de corrida e caminhada, conforme informou o coordenador artístico da emissora, Jurandir Buzanelo. Ele acrescentou que a largada ocorreu em frente a própria emissora na Rua Jorge Samways. 
Ao todo participaram 559 atletas de várias categorias, o que garantiu o sucesso do evento, que foi prestigiado por um bom público e por lideranças da cidade, entre eles, diretores do grupo que comandam a emissora. O diretor geral da 97,7 FM Rodrigo do Prado e outros familiares do empresário, também estiveram presentes, além de funcionários da rádio e incentivadores.
Na prova dos cinco quilômetros no naipe masculino, o vencedor foi Raul Benitez e no feminino a campeã foi Yamila Machado. No masculino na prova dos oito quilômetros o vencedor foi Fabian Marcelo esquível e no feminino a atleta Rosane Zarowski. Os primeiros colocados foram premiados com troféus, entre eles destaques do atletismo como Josemar da Silva, Keidy Rose Cima Pontes, Eliane Hasse e Moisés Hermes. 

D.M. Esportes 
Foto: Abel da Banca


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas