Corpos da família vítima de acidente na BR-277 serão sepultados hoje em Foz


- Por: Reciel Rocha

Corpos da família vítima de acidente na BR-277 serão sepultados hoje em Foz
Vítimas estavam em um veículo Renault Symbol que colidiu contra um ônibus

Serão sepultados hoje (18) os cinco corpos da família iguaçuense que morreu em um grave acidente na BR-277. As vítimas estavam em um veículo Renault Symbol que colidiu contra um ônibus depois de rodar na pista. Entre os mortos estão um casal e três crianças. 
De acordo com informações o acidente ocorreu por volta das 14h30, entre as cidades de Palmeiras e Irati, na região dos Campos Gerais. O carro das vítimas seguia para Itajaí (SC), quando em determinado momento o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, acertando o ônibus. Chovia bastante no momento da batida. 
Os ocupantes do Symbol ficaram presos às ferragens e morreram na hora. A pista foi fechada pela concessionária Caminhos do Paraná, que administra esse trecho da rodovia, e auxiliou no resgate dos corpos junto com o Corpo de Bombeiros. 
Algumas horas depois as vítimas foram identificadas como Jefferson Cadrenal, de 36 anos; Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos; Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos; Gabriela Cadrenal Mendes, de 17 anos; e Walesca Carneiro Cadrenal, de 10 anos. 
Sandra e Jefferson eram casados e trabalhavam como servidores públicos em Foz. Walesca e Gustavo eram filhos do casal e estudavam no Colégio da Polícia Militar. O acidente comoveu os moradores e autoridades da região. 


Da Redação /   Foto: Edson Antonio Ehalt - Rádio Ipiranga

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas