Confronto entre PMs e suspeitos termina com um morto e apreensão de 676 kg de maconha


- Por: Redação 1

Confronto entre PMs e suspeitos termina com um morto e apreensão de 676 kg de maconha
Os tabletes de maconha foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga o caso

Um confronto envolvendo suspeitos e uma equipe da Polícia Militar terminou com um morto e a apreensão de uma grande quantidade de droga. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (12), na região do bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu. 
Segundo informações, agentes do grupo Choque faziam um patrulhamento de rotina pela Avenida Tancredo Neves, quando avistaram uma caminhonete Ford Ranger com características suspeitas. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e iniciou uma fuga em direção ao Porto Belo. 
Os militares deram início a um acompanhamento tático, que se estendeu por alguns quilômetros. Durante o trajeto os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Depois de alguns minutos, os ocupantes da Ranger pararam nas proximidades de um milharal. Um deles desceu do carro e correu para o meio da plantação. O outro atirou novamente contra os PMs e um novo confronto ocorreu. 
O homem que trocou tiros com os agentes acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido pelo SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas morreu no hospital. 
No interior da caminhonete os policiais encontraram 676 quilos de maconha, divididos em diversos tabletes. Também foi apreendida uma pistola de calibre 9mm. O entorpecente, o veículo e a arma foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso. O segundo envolvido no crime segue sendo procurado.


Da Redação / Foto: Polícia Militar

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas