Confronto entre equipe da PM e assaltantes termina com um morto e dois feridos


- Por: Redação 1

Confronto entre equipe da PM e assaltantes termina com um morto e dois feridos
Um dos assaltantes morreu no local. Outros dois foram socorridos com ferimentos e encaminhados a uma unidade hospitalar

Uma tentativa de assalto a uma empresa de turismo terminou com um suspeito morto e dois feridos, na manhã de ontem (25). Conforme informações, um grupo de cinco suspeitos teria invadido o estabelecimento, que fica nas proximidades do CTG Charrua. 
Violentos e armados, os criminosos renderam um grupo de turistas que se preparava para embarcar em um ônibus com destino a São Paulo. Uma das passageiras chegou a ser agredida com uma coronhada na cabeça. 

O escritório da empresa foi arrombado. Os suspeitos queriam dinheiro e joias. Enquanto a quadrilha procurava por itens de valor, algumas pessoas que já haviam embarcado no coletivo ligaram para a Polícia Militar. 

Uma equipe policial foi até o local e deu voz de abordagem aos criminosos. Os suspeitos investiram contra os agentes, efetuando uma série de disparos. Os militares revidaram e, após um intenso, confronto, três suspeitos foram alvejados. 
Um dos assaltantes morreu no local. Outros dois foram socorridos com ferimentos e encaminhados a uma unidade hospitalar. Dois conseguiram fugir. Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

Após os procedimentos, o assaltante morto em confronto foi identificado como sendo Jackson Laurentino da Cruz. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).  Os objetos roubados pelos criminosos foram recuperados. Nenhum militar ficou ferido. 

Da Redação / Foto: Enrique Alliana)
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas