Complexo Dreams Park Show aposta no E-commerce para driblar a crise


- Por: Reciel Rocha

Complexo Dreams Park Show aposta no E-commerce para driblar a crise

Decreto Municipal fechou todos os atrativos turísticos da cidade para conter o avanço da Covid-19

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, está investindo nas vendas pela internet para driblar a crise gerada pelo novo coronavírus. 

Enquanto o complexo está com as portas fechadas desde o dia 18, uma equipe trabalha em home-office vendendo os passeios através do e-commerce. São pacotes com tarifas reduzidas para animar os turistas que devem voltar à cidade nos próximos meses. 

“Sabemos que no momento só se fala na pandemia, mas precisamos pensar nos pós-vírus. A economia precisa voltar a ser aquecida, e em Foz a nossa indústria é o turismo”, disse a gerente comercial, Paula Haito. 
Segundo ela, esta estratégia visa evitar a demissão dos funcionários. Hoje o complexo conta com mais de 100 colaboradores, entre funcionários e equipes de empresas parceiras. “Estamos preparando a reabertura do complexo. Teremos muitas novidades”, garantiu. 

Novidades
Entre as novidades estão os novos personagens do Museu de Cera. Na véspera do encerramento das atividades, o atrativo recebeu três novas personalidades de cera. O empresário e icônico apresentador do SBT Sílvio Santos; Thor, o Deus do Trovão; e o vilão Coringa, personagem que rendeu a Joaquin Phoenix o Oscar de melhor ator em 2019, estão aguardando a reabertura do museu para serem apresentados ao público.

Essas celebridades que agora integram o acervo foram indicadas pelos turistas que participaram de uma pesquisa realizada pelo Dreams Park Show através de uma votação aberta nas redes sociais e no próprio atrativo. 
Além desses três personagens, outros indicados pelos turistas também devem fazer parte do acervo nos próximos meses.
Outra novidade, de acordo com a gerente, será a inauguração do Dreams Motor Show. “As obras já foram finalizadas e já começaríamos a contratar os colaboradores, mas precisamos interromper o processo. Assim, que esse isolamento social terminar, daremos início as às contratações”. 

Atrativos
O Dreams Park Show conta com seis atrativos: Museu de Cera, o Complexo conta também com o Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Vale dos Dinossauros, Super Carros e Dino Adventure.

Da assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas