Dicas de alimentos para imunidade


- Por: Redação 2

Dicas de alimentos para imunidade

Goji berry e Quinoa. 
Alguns  alimentos nos  ajudam a ter um metabolismo que trabalhe mais acelerado, garantindo mais energia  e que ajuda na questão imunológica.
Goji berry
Ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e ajuda a emagrecer. Além disso, a fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. Também é rico em vitaminas do complexo B, especialmente a B1, B2 e B6. Contém  aminoácidos, incluindo os oito essenciais que o nosso organismo não consegue produzir e precisa adquirir por meio da alimentação.
Além disso, este alimento aumenta a produção de glóbulos brancos, células que fazem parte do sistema imunológico e que tem a função de combater micro-organismos e estruturas estranhas ao corpo, aumentando os níveis de anticorpos no organismo. Assim, ele ajuda a fortalecer o sistema imunológico, deixando nosso corpo menos suscetível a doenças.

 Quinoa
 A imunidade é a defesa natural do nosso corpo contra possíveis doenças. Quando ela está baixa, ficamos mais suscetíveis a doenças. É muito comum gripes e resfriados quando o nosso organismo não está fortalecido.
Uma alimentação saudável contribui para que a nossa imunidade se mantenha forte e a quinoa é um dos alimentos com esse poder. 
O alimento possui Ômega 3, uma gordura que faz bem para nossa saúde e para a nossa memória, combate a anemia, alivia sintomas da TPM, previne doenças cardiovasculares , além de ajudar no fartalecimento dos ossos.
Invista na qualidade de vida!
Fonte: minutosaudavel 


Empório da Vila
Duas lojas em Foz -Vila A e República  Argentina na Baixada do ABC
Whats 998366158 Vila
998121825 República

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas