Comitiva do Executivo e do Legislativo de Foz visita restaurantes populares de Cascavel


- Por: Redação 1

Comitiva do Executivo e do Legislativo de Foz visita restaurantes populares de Cascavel
Objetivo da visita foi conhecer o funcionamento das unidades, visando implantar o primeiro Restaurante Popular de Foz

Representantes da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Câmara Municipal estiveram nesta segunda-feira (05) em Cascavel, para conhecer os restaurantes populares da cidade.
O prefeito Chico Brasileiro, o vice-prefeito delegado Francisco Sampaio, o presidente da Câmara, Ney Patrício e o vereador Admilson Galhardo conheceram duas unidades em funcionamento e uma que ainda não foi inaugurada. A comitiva aproveitou a visita para almoçar em um dos restaurantes populares. 
“Sabemos a importância que os restaurantes populares têm para a população, em especial para os trabalhadores e pessoas mais vulneráveis. Por isto, fizemos esta visita para conhecer o funcionamento dos restaurantes em Cascavel e avaliar como podemos trazer o projeto para Foz, conforme a realidade da cidade. É uma iniciativa pela qual iremos batalhar agora”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro. 
Os representantes de Foz do Iguaçu foram recebidos pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, e o secretário de Assistência Social do município, Hudson Moreschi. Eles visitaram as unidades do Veneza, do Centro e do bairro Santa Cruz, que ainda não está em funcionamento. 

AMN / Foto: Christian Rizzi

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas