Começa o Desafio de Seleções do NFP em Foz do Iguaçu


- Por: Jordan Moreira

Começa o Desafio de Seleções do NFP em Foz do Iguaçu
Desafio de Seleções do Novo Futsal Paraná começa nesta sexta-feira em Foz do Iguaçu

Começa nesta sexta-feira (14) o Desafio Paranaense de Seleções do Novo Futsal Paraná (NFP), que terá a participação de mais de duas mil pessoas no maior evento das categorias de base do futsal paranaense. O Desafio seguirá até o próximo domingo (16). Serão mais de 500 atletas que vão participar da grande festa de premiação dos melhores da temporada de 2029. A entrega dos prêmios acontecerá neste sábado (15) a partir das 19 horas no Golden Internacional Park Hotel.
Paralelo ao Desafio e a premiação acontecerá o Fórum de Dirigentes, promoção que tem como objetivo, reunir os melhores técnicos e dirigentes do futsal e futebol amador e das categorias de base do estado. Neste evento o NFP e a Super Liga de Futebol Amador (LDA), vão apresentar os seus projetos e o seu calendário de atividades para todo o Paraná, bem como, apresentará sua nova estrutura, mostrando sua nova plataforma publicitária. "Vamos impactar novamente o estado em busca de realizações de eventos de qualidade", disse o presidente do NFP e da LDA, o iguaçuense Emanuel dos Santos. Durante a programação também será feito a recepção e entrega de materiais aos técnicos e dirigentes que participarão do Desafio Paranaense de Seleções. Também será realizado o congresso técnico da temporada 2.020.

Desafio de Seleções
O Desafio de Seleções de Futsal de base do NFP começa nesta sexta-feira as 14 horas com jogos nos ginásios esportivos Costa Cavalcanti, Ronaldo Shimidel Nunes no Morumbi e Sebastião Flor. Já no ginásio do Gresfi, a bola rola a partir das 15 horas.
O evento além reunir atletas menores e adolescentes, também traz a Foz os pais e outros responsáveis pelos garotos, o que segundo os organizadores, também é mola propulsora para o comércio e o turismo local. 

D.M. Esportes

Foto: NFP

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas