Clínica multiprofissional de pediatria é inaugurada em Foz do Iguaçu


- Por: Jordan Moreira

Clínica multiprofissional de pediatria é inaugurada em Foz do Iguaçu

Um espaço que reúne múltiplas especialidades pediátricas para que os pequenos sejam atendidos integralmente. Seria um sonho para os pais? Pois, em Foz do Iguaçu esta já é uma realidade com a inauguração de um instituto integrado de atendimento para as crianças, o Crescer Instituto de Pediatria Avançada, que iniciou suas atividades dia 11 de fevereiro.
São 20 profissionais de várias especialidades da área da saúde, todos com foco na pediatria para que os pacientes possam ser atendidos em sua integralidade e num único local. O Crescer conta com profissionais das áreas de pediatria, neuropediatria, neonatologia, gastropediatria, endocrinopediatria, pneumopediatria, cirurgia pediátrica, ortopedia, fisioterapia, psicologia, pedagogia, terapia ocupacional, otorrinolaringologia, medicina intensiva, neuropsicopedagogia e fonoaudiologia; tudo com foco nos pequenos.
De acordo com Dr. David Wilkerson Telles, um dos idealizadores do Instituto, ele sentia a necessidade de uma clínica que atendesse o paciente de maneira completa. "Eu como pediatra tinha que indicar profissionais de fora e esse paciente se perdia, não dava seguimento", explica o pediatra sobre como surgiu a ideia do Crescer.
Assim, essa idealização foi compartilhada com três colegas do Dr. David que, rapidamente, abraçaram a ideia - Dra. Débora, Dra. Rafaella e Dra. Mayra - tornando-se sócios. 
Segundo os doutores, o objetivo do Instituto é preservar e promover a saúde infantil através de um atendimento diferenciado, acolhedor e integrativo. "Temos o sonho de crescer junto com as crianças, e ser referência de atendimento pediátrico, cuidando da saúde dos nossos pequenos com amor, carinho, atenção e cuidado", concluiu Dr. David.


CRESCER INSTITUTO DE PEDIATRIA AVANÇADA
Avenida das Cataratas, nº 15, 3º andar, 
Edifício Chaminsk
Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR
(45) 3028-8247
instagram.com/crescerinstitutodepediatria
facebook.com/crescerinstitutodepediatria
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas