Cidade Nova ganhará novas áreas de lazer e serviços de pavimentação


- Por: Reciel Rocha

Cidade Nova ganhará novas áreas de lazer e serviços de pavimentação
Chico Brasileiro anunciou as melhorias durante reunião com os moradores

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu construirá novas áreas de lazer e executará serviços de pavimentação asfáltica no bairro Cidade Nova. O anúncio foi feito pelo Chico Brasileiro durante uma reunião na tarde de ontem (09), com moradores do Jardim Almada. A secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Rosa Maria Jeronymo também participou. 
“Há muito tempo os moradores de toda a região do Cidade Nova reivindicam melhorias na região. Desde 2017, estamos trabalhando para melhorar os atendimentos do público no bairro. Inauguramos uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), ampliamos o número de médicos, entregamos um novo e moderno Cmei. Para os próximos meses, entre outras ações, construiremos novas áreas de lazer e vamos executar novas etapas de pavimentação asfáltica no bairro”, disse o prefeito aos moradores. 
Além das ações já realizadas, está em andamento a construção de mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Localizado no Jardim Almada, o investimento do novo estabelecimento de ensino, que terá a capacidade para atender cerca de 200 crianças – inclusive em tempo integral – é de R$ 2,6 milhões.  As novas áreas de lazer que a prefeitura construirá serão equipadas com pistas de caminhada, academias ao livre, parque infantil, campo de futebol etc. Já os serviços de pavimentação serão executados por equipes da Usina Municipal de Asfalto. Todos os trabalhos no bairro serão iniciados neste semestre de 2020. Os moradores também apresentaram outras demandas ao prefeito. 

AMN / Foto: Divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas