CCR começa preparativos para assumir a gestão do aeroporto de Foz do Iguaçu


- Por: Redação 1

CCR começa preparativos para assumir a gestão do aeroporto de Foz do Iguaçu
Futura administradora abre oportunidade de trabalho no Aeroporto de Foz do Iguaçu

O Grupo CCR deu início esta semana aos preparativos para assumir a gestão do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e mais oito terminais em cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa abriu 200 vagas de trabalho nos terminais aeroportuários. As contratações, cujas inscrições permanecem abertas até o final de dezembro deste ano, são efetivas e em diferentes setores e locais.
A Companhia de Participações em Concessões, do grupo CCR, venceu a licitação para administrar, nos próximos 30 anos, os aeroporto de Foz do Iguaçu, Londrina, São José dos Pinhais e Curitiba (PR), Navegantes e Joinville (SC) e Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS). A empresa, que atua desde 2021 no setor aeroportuário, venceu o certame com um lance de R$ 2,128 bilhões - ágio de 1.534% em relação a proposta inicial, de R$ 130,2 milhões.
O recrutamento e seleção, para preencher as 200 vagas está sob responsabilidade do Gi Group Brasil, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho. Para o Aeroporto Internacional Foz do Iguaçu/Cataratas, as vagas abertas para contratação são para os setores de Agente de Atendimento, Fiscal de Pátio, Operador(a) APOC ou Supervisor(a).
Além de Foz do Iguaçu, estão abertas oportunidades de trabalho em Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais, Goiânia (GO), Navegantes e Joinville (SC), Petrolina (PE), Palmas (TO), São Luís (MA), Teresina (PI), Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS). O início das atividades está previsto para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro de 2022.

Oportunidades
As vagas para Agente de Aeroporto  estão abertas apenas para Curitiba. Para Agente de Atendimento, as oportunidades são em Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais. Também estão abertas vagas para Fiscal de Pátio e Pista e APOC em Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais/ PR, clique aqui, Código 105890
Para Supervisor(a) de Aeroporto, as vagas são em José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Curitiba e Londrina (PR), Navegantes e Joinville (SC), Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS), Goiânia (GO), Imperatriz e São Luís (MA), Palmas (TO), Teresina (PI) e Petrolina (PE). O link para se candidatas às vagas é o www.contratando.com.br

Da Redação
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas