Casal é preso por uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo em ação da PF


- Por: Redação 1

Casal é preso por uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo em ação da PF
Há suspeita de que o homem seja integrante de um grupo especializado em roubos; arma, munições e outros materiais foram encontrados na casa dos suspeitos 

Um casal foi preso em flagrante por uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo e munições, contrabando e receptação, em uma ação da Polícia Federal. Os suspeitos foram localizados em uma residência no município de São Miguel do Iguaçu após a apuração de uma denúncia. 

As investigações duraram cerca de duas semanas. Durante esse período os agentes descobriram a forma de ação do casal. No imóvel dos suspeitos foi apreendido um veículo clonado que era usado para a prática de assaltos, uma arma, munições diversas, coletes balísticos, uma bala clava, uma aparelho para interromper sinal telefônico e coldres. 

Conforme apurado pela PF, há suspeita de que o homem preso faça parte de um grupo especializado em roubos, que agia na região. Com o uso de um giroflex, os criminosos se passavam por policiais e abordavam as vítimas. Em seguida, eles anunciavam o assalto. 
O casal detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi autuado. O caso segue em investigação no intuito de identificar outros envolvidos no esquema.

Da Redação / Foto: Polícia Federal

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas