Campeonato Amador tem novos líderes após a disputa da terceira rodada


- Por: Reciel Rocha

Campeonato Amador tem novos líderes após a disputa da terceira rodada
Vila Borges empatou em casa e passou a ocupar o sexto lugar no Grupo B

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Liga Iguaçuense de Futebol foi disputada no último domingo (8) com a realização de oito partidas. Na rodada os artilheiros marcaram 23 gols, média de 2,08 por partida. O time mais positivo foi o Jardim Itaipu que goleou o União Ibérica por 8 a 0. Nas demais partidas registou-se equilíbrio entre os adversários.
O ABC foi derrotado e perdeu a liderança no Grupo A para o Morenitas que passou a somar 10 pontos, superando times tradicionais, entre eles o Flamengo na pontuação.  No Grupo B o Aparecidinha segue na dianteira, agora com 8 pontos, seguido por Vila C, Três Lagoas, Intocáveis e Vila Miranda, todos com cinco pontos.
A rodada foi tranquila, apenas o time do Jardim São Miguel mostrou discordância por parte da arbitragem na derrota para o Flamengo. O time de Vila Iolanda se recuperou da derrota para o ABC na rodada anterior. Intocáveis e Jardim Itaipu se desencantaram e fizeram grande partida, superando os seus adversários e melhorando a posição na tabela de classificação 

D.M. Esportes / Foto: Abel da Banca

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas