Caminos del Vino traz ao Paraguay um dos melhores enólogos do mundo


- Por: Reciel Rocha

Caminos del Vino traz ao Paraguay um dos melhores enólogos do mundo

A Cell Shop recebe una última semana a Paul Hobbs, da Viña Cobos, uma referência no segmento. Em visita à capital paraguaia, celebrada por convidados especiais, sommeliers e imprensa, no restaurante Cocina Clandestina, Paul foi o centro das atenções. Na mesma tarde, ao lado de seus representantes Andres Vignoni e Facundo Impagliazzo, ele realizou uma verdadeira “Masterclass para mais de 50 amantes e especialistas do vinho, comprovando a qualidade do Malbec produzido pela Viña Cobos.
A paixão pelo Malbec, sempre presente no discurso de Paul, é a grande chave para a produção dos vinhos aclamados mundialmente, como o Cobos Malbec 2013, que recebeu 99 pontos pelo crítico norte-americano James Suckling.
Caminos del Vino é a proposta da Cell Shop na importação de vinhos. O Paraguai é um importante distribuidor das melhores marcas europeias, bem como das casas vinícolas destacadas em todos os continentes. Essa atividade comercial possibilita o encontro dos produtos dentre as melhores uvas cultivadas, transformadas nesta bebida tão impressionante.
A visita foi encerrada com um jantar esplendoroso para os representantes da ViñaCobos e amigos no restaurante Josephine de Talleyrand, e hospedagem no Hotel Holiday Inn.

Da assessoria / Foto: Divulgação


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas