Projeto Velejar é Preciso recebe atletas de Guaratuba e Antonina


- Por: Reciel Rocha

Projeto Velejar é Preciso recebe atletas de Guaratuba e Antonina
Equipe do ICLI continua imbatível na vela

O Iate Clube Lago de Itaipu sediou, no último final de semana, a terceira etapa dos Jogos da Aventura & Natureza na modalidade vela. O evento contou com a participação de velejadores do Projeto Velejar é Preciso de Antonina, Guaratuba e Paraguai, contabilizando 65 embarcações na raia.
Ao todo foram disputadas seis regatas. As classes que competiram foram Optimist, Laser 4.7 e Laser Radial. O primeiro dia de regata foi realizado com ventos de 8 a 12 nós, com chuva e frio. Os velejadores mostraram resistência, garra e determinação.
Na classe Laser 4.7 foram premiados os três primeiros atletas no geral e as três melhores atletas no feminino. O terceiro lugar geral ficou com Sebastian Leri, do Paraguai; segundo ficou com Jean Carlos Iarucheski, do ICLI; e o primeiro colocado foi Luiz Henrique Silva, atleta do ICLI.
No feminino, a campeã foi Ana Laura Maihack (ICLI); em segundo lugar ficou Sabrina Lelli (ICLI); em terceiro, Vitória Eduarda Pugsley, atleta de Antonina. Na classe Optimist foram premiados os três melhores na categoria geral. A terceira colocação ficou com João Vitor da Silva (ICLI); o segundo, com Vitória Antunes Veiga (ICLI); e a primeira colocação foi para Eloi Jeferson Shaffer (ICLI). 

DM Esportes / Foto: Abel da Banca

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas