Azulão define vaga para as semifinais domingo no ABC


- Por: Redação 1

Azulão define vaga para as semifinais domingo no ABC
Mulheres não pagam para assistir a partida no domingo (15)

O torcedor do Foz do Iguaçu FC já tem agenda certa para o domingo (15). O Azulão da Fronteira entra em campo no ABC para a última partida da primeira fase da Divisão de Acesso do futebol paranaense.

A partida entre Foz do Iguaçu e Prudentópolis tem início programado para às 15h30, e só a vitória interessa para o Azulão da Fronteira que divide a quarta colocação da competição com o Laranja Mecânica, perdendo apenas no saldo de 1 gol.
A exemplo das partidas anteriores em casa, mulheres tem entrada gratuita para assistirem a partida. O mesmo ocorre com torcedores que forem ao estádio vestindo a camisa número 1 (2022) do Azulão da Fronteira.
“O torcedor é a nossa grande força e esperamos contar com um bom público já que a partida, pela primeira vez, será disputada no domingo”, afirma o empresário e presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman. 
Os ingressos para a partida entre Foz do Iguaçu FC e Prudentópolis, estão disponíveis no site (https://www.allingressos.com.br  ) e nos pontos de vendas da All Ingressos espalhados por Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu , Toledo, Marechal Cândido Rondon, Missal e Santa Rita (Paraguai).

Confira os pontos de vendas físicos da All Ingressos:   
Foz do Iguaçu

 Touch System;  Óticas Samir ; Jacaré Bebidas; Posto Idaza Centro; República Bebidas;
Santa Terezinha de Itaipu /Toledo/Marchal Cândido Rondon / Medianeira/Missal/São Miguel do Iguaçu
Óticas Samir; Palutti Calcados; Casarão Bebidas; e Smoke Beer.

Santa Rita/ Paraguai
Poleto Bebidas

Da assessoria / Foto: Abel da Banca

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas