Azul confirma novos voos para Foz do Iguaçu na alta temporada


- Por: Reciel Rocha

Azul confirma novos voos para Foz do Iguaçu na alta temporada
A Azul Linhas Aéreas confirmou novos voos diretos para Foz

A Azul Linhas Aéreas terá novos voos diretos para Foz do Iguaçu. A companhia irá operar frequências diárias com Florianópolis. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. 
As novas operações serão realizadas entre 20 de dezembro e 2 de fevereiro. Além da capital catarinense, Foz do Iguaçu terá uma ligação direta com Navegantes, que dá acesso para as praias de Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, entre outras. Também está previsto o aumento de frequências entre Foz do Iguaçu e Curitiba nesse período.
"Os novos voos mostram que Foz do Iguaçu decolou no turismo e é, hoje, o destino que mais cresce no Brasil", afirma Piolla.

Os voos da Azul sairão da capital catarinense todos os dias. Nas terças, quintas e domingos, a aeronave decolará em Florianopólis às 13h55, com aterrissagem prevista para as 15h10 em Foz do Iguaçu. Nas segundas, quartas, sextas e sábados, a operação será realizada com saída prevista às 17h10 e pouso às 18h30 na Terra das Cataratas.
Os retornos das aeronaves para Florianópolis também serão diários, com decolagem de Foz do Iguaçu às 12h e chegada prevista às 13h15 de segunda a domingo, com exceção de sábados, quando os voos decolam do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas às 17h50, com pouso às 19h05.

Da assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas