Avião da National Geographic Society incluiu Foz no circuito por sete países das Américas


- Por: Reciel Rocha

Avião da National Geographic Society incluiu Foz no circuito por sete países das Américas
Avião preparado especialmente para as expedições da National Geographic

O avião da National Geographic Expeditions aterrissou no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu-Cataratas chegou por volta das 11h desta sexta-feira (21). A bordo estavam 75 passageiros que fazem um vôo pelas Três Américas estão percorrendo sete países da América Central e do Sul. Cada passageiro no avião US$ 76 mil dólares pela viagem. Os passageiros estão hospedados no Hotel das Cataratas administrado pela rede Belmond de hotéis. 

A National Geographic foi fundada em 1896 com o nome de National Geograpohic Society  com a missão de fomentar a pesquisas e o conhecimento geográfico nos Estados Unidos e no mundo. Desde o começo a Sociedade Geográfica publica a revista National Geographic que é vendida em bancas e assinaturas. Cada assinante é automaticamente membro da Sociedade. Desde seu primeiro número a revista tem encartados mapas de boa qualidade de todos os países do mundo. 

Com os desafios dos tempos a Sociedade Geográfica cria novas possibilidades para garantir renda como vendas de uma série de produtos que vão desde camisetas, xícaras, livros especiais e a publicação de revistas dirigidas à diferentes públicos como crianças, viagens e turismo e expedições em navios de cruzeiro com viagens a lugares como o Ártico, a Antártica, o Pacífico e voltas ao mundo, produção de vídeo e filmes.  O avião exclusivo para uma viagem VIP é parte de um dos novos nichos da National Geographic.     

Jackson Lima.
Foto: Iguaçu News

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas