Atletas iguaçuenses serão observados por técnicos de dois clubes


- Por: Reciel Rocha

Atletas iguaçuenses serão observados por técnicos de dois clubes
Revelação de Foz, o atleta Luiz Fernando hoje é defensor do Monte Azul 

A Companhia de Futebol Ari Dias volta a movimentar o Oeste e Sudoeste do Estado. O treinador segue no caminho em busca de revelações, oportunizando aos garotos a seguir carreira, assim como já fez em anos anteriores.
Nos dias primeiro e dois de fevereiro, um sábado, o desportista promoverá uma super peneira das categorias de base em Foz do Iguaçu, avaliação aberta para atletas interessados em buscar um lugar entre os profissionais no futuro. A avaliação será realizada no campo do Jardim São Paulo a partir das oito horas. Também haverá o “peneirão” no campo do Libra. Estarão observando os garotos representantes de dois clubes brasileiros. Já confirmaram presença o professor Ricardo Vagas do núcleo Trieste de Curitiba, pertencente ao Flamengo do Rio de Janeiro e os treinadores Tarcísio Cardoso da Mota e Guilherme Vieira, ambos do Monte Azul, de São José do Rio Preto (SP).
Podem participar os garotos de 12 a 17 anos, ou seja, nascidos no período de 2003 a 2007. O atleta não pagará nenhuma taxa, porém, deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão oferecidos a entidades filantrópicas da cidade. No momento da inscrição, o atleta terá que apresentar RG e atestado de aptidão física, além de short e caneleira. Maiores informações pelos telefones (45) 9 9845-30 90 com Ari Dias ou 9 9819-6166 com Luiz Vogler.
 
D.M. Esportes   / Foto: Divulgação


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas