Atleta de Foz do Iguaçu vai atuar no futebol paulista de base


- Por: Reciel Rocha

Atleta de Foz do Iguaçu vai atuar no futebol paulista de base
Vitor Hugo já está colecionando troféus em sua trajetória no futebol

Vitor Hugo de Oliveira Ferguglia, 15 anos, é a nova sensação do futebol da tríplice fronteira. O atleta atua como zagueiro e atua no esporte-rei iguaçuense desde os cinco anos de idade. Aprovado em primeira avaliação ele vai se apresentar à comissão técnica das categorias de base do time Monte Azul em São José do Rio Preto (SP) neste dia 15 de janeiro. Vitor Hugo recebeu a atenção dos dirigentes paulistas através do Projeto Revelando Talentos.
O candidato a craque é canhoto, tem bom passe de bola, é considerado ótimo em bola parada, além de ser um grande marcador, não cedendo espaço para adversários. Além disso o atleta é líder onde se apresenta, sempre recebendo o carinho dos torcedores. 
Ferguglia começou no futsal, onde também atua e é considerado um fixo de bom prepara físico e obediente taticamente. Em Foz ele defendeu escolas e projetos esportivos, entre eles, Sport Mania Futsal, Talenttus Futsale e aos com 11 anos de idade passou a jogar campo atuando pelo Projeto Craques do Futuro e passando posteriormente pelo Foz Futebol Clube e e Scouto Futebol.
Em sua promissora carreira, o iguaçuense 

D.M. Esportes / Foto: Divulgação

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas