Aos 10 anos, estudante paranaense lança livro sobre empreendedorismo


- Por: Redação 1

Aos 10 anos, estudante paranaense lança livro sobre empreendedorismo
Dicas servem para crianças e adultos

A Larah Louise, é a mais nova escritora do paraná. Com 10 anos de idade, ela acaba de lançar o livro “A menina empreendedora” com dicas de empreendedorismo que podem ser praticadas por crianças e até mesmo por adultos.
Segundo Larah, o livro saiu na quarta tentativa, e depois disto a escrita fluiu. Ficaram prontas em um mês as 55 páginas que incentivam os leitores à educação financeira, desenvolvimento pessoal, alimentação saudável e importância do acompanhamento dos pais nos estudos.
“Me inspirei em um amigo, o Ryan Maia, que lançou um livro quando tinha seis anos. Participei do programa sobre empreendedorismo do Sebrae na escola, e tive apoio do meu pai. Então decidi escrever sobre o tema da educação financeira e jornada de uma criança empreendedora”, conta Larah Louise.
No livro, uma menina aprende com os pais sobre educação financeira e empreendedorismo. Larah também dá 12 dicas sobre como empreender e 7 passos de como iniciar um novo negócio e orientações sobre educação financeira sendo aplicada aos desejos a curto, médio e longo prazos.
Além da publicação, a jovem escritora possui um site (www.larahlouise.com.br) e uma rede social onde compartilha conteúdo e comercializa brinquedos e cofrinhos, entre outros itens. Além disso, ela é fundadora do Projeto Crianças de Negócios, da Quick Code Fun e Beads Fun, idealizadas por ela.

Assessoria com redação 
Imagem: Divulgação 

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas