Agência Mediterrâneo cria campanha para ajudar o Centro de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti


- Por: Reciel Rocha

Agência Mediterrâneo cria campanha para ajudar o Centro de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti
O valor repassado foi de R$2.504,10, o que representa 60% do total das vendas do drink

A Agência Mediterrâneo Marketing e Propaganda criou uma campanha durante o Outubro Rosa para o Capitão Bar, em parceria com o Hospital Ministro Costa Cavalcanti. 
Mais do que apenas falar sobre o câncer de mama durante o Outubro Rosa, a meta era também desenvolver uma ação que fizesse a diferença em Foz do Iguaçu, então a agência teve uma ideia: um drink rosa e sem álcool que fosse vendido durante o mês e tivesse parte do valor das vendas destinado ao Centro de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. 
Quem venderia o drink? O Capitão Bar de Foz. Para isso, a agência entrou em contato com os empresários ItiRafain e Isabel Salvatti que abraçaram a causa prontamente. O próximo passo foi ajustar a parceria com o HMCC e tornar tudo realidade.  
O Drink Rosa, nomeado como “Capitã Rosê”, foi vendido no Capitão Bar durante todo o mês de outubro. E o resultado foi um sucesso! Na segunda-feira (11), representantes da agência e do estabelecimento comercial realizaram a entrega simbólica de um cheque junto aos responsáveis pelo hospital. O valor repassado foi de R$2.504,10, o que representa 60% do total das vendas do drink. 

Por MalanaCapelani/assessoria. 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas