Acidentes mobilizam bombeiros em Foz; seis pessoas ficaram feridas


- Por: Redação 1

Acidentes mobilizam bombeiros em Foz; seis pessoas ficaram feridas
Os acidentes ocorreram no Portal da Foz; vítimas foram atendidas pelo SIATE e encaminhadas para unidades hospitalares

Dois acidentes de trânsito mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde de segunda-feira (11), em Foz do Iguaçu. Ambas as ocorrências foram registradas no bairro Portal da Foz. 

Conforme apurado, a primeira situação ocorreu por volta das 15h30. Um automóvel Prisma seguia pela Rua Nivaldo Amaral quando, no cruzamento com a Rua Cisne, bateu contra uma motocicleta. O piloto da moto ficou gravemente ferido e foi atendido por uma equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). 

Segundo informações, o motorista do Prisma fugiu do local do primeiro acidente. Poucas quadras depois, no cruzamento da Rua Maguari com a Avenida Sabiá, o suspeito colidiu, novamente, contra uma caminhonete GM S10. 

O condutor do primeiro automóvel e outras quatro pessoas que estavam no segundo veículo ficaram feridos, sendo duas em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para unidades de atendimento hospitalar. Um dos feridos, que conduzia a caminhonete, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

Da Redação /Foto: Oops Notícias


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas