Acidente envolvendo três veículos  causa transtorno na Ponte da Amizade  


- Por: Redação 2

Acidente envolvendo três veículos  causa transtorno na Ponte da Amizade  
Uma pessoa sofreu ferimentos leves; PRF orientou o trânsito até a remoção dos veículos e restabelecimento do fluxo (Foto: (Foto: reprodução RPC))

Três veículos de perigo em um acidente, em cima da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu. A Notificação Móvel foi registrada ao pouco antes do meio de quarta-feira (12) e as equipes da Polícia Rodoviária Federal e SIATE Integrado de Atendimento em Emergência). 
Segundo informações, a ocorrência para uma carreta, um carro e um ônibus de turismo. Uma pessoa acessível leve e foi a uma unidade hospitalar. 
A logística do acidente não foi detalhadamente pela polícia. O trânsito na ponte ficou interrompido por alguns minutos até a retirada das vítimas e dos vítimas. Uma longa fila se formou no lado brasileiro. 
“Trevo da Macumba”
Uma tarde e uma motocicleta encontrada um veículo Fiat Uno CG Titan foi registrado no final no local conhecido como “Trevo da Macumba localizado no cruzamento da Avenida Itaboraborai. Com o impacto da batida, o Uno acabou capotando. 
O piloto da aeronave 57 anos, as baixas locais de morte e foi liberado no acidente após o termo de recusa do voo hospitalar, enviado pelo SIATE.

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas