ABC e Vila C decidem neste domingo quem será o campeão Amador de 2019


- Por: Reciel Rocha

ABC e Vila C decidem neste domingo quem será o campeão Amador de 2019
Time da Vila C joga para ser campeão no Pedro Basso

A tão esperada final do Campeonato Amador da 1ª Divisão da Liga Iguaçuense de Futebol será neste domingo (1). As nove horas no estádio Pedro Basso vão se encontrar Vila C e ABC. Os portões do estado da final estarão abertos a partir das 8 horas para o público. Cada torcedor deverá levar consigo um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será direcionada ao Lar dos Velhinhos da cidade, campanha encabeçada pela Rede Massa de Televisão, parceira do certame. 
O campeão além de troféus e medalhas, ganhará uma moto zero quilômetro. Troféus e medalhas também para o segundo e terceiro colocados, além de premiação para o melhor goleiro e artilheiro. 
Segundo os adeptos ao futebol amador de Foz, não existe nenhum favoritismo entre Vila C e ABC que são eternos adversários. O time da Vila já pregou peças amargas ao Colorado em anos anteriores, inclusive conquistando título do amador dentro do próprio estádio da Avenida República Argentina. O time abecedista quer dar o troco, e para isto, só pensa na volta olímpica.
O Vilão do técnico Juliano Drumond foi o time que mais cresceu durante as disputas. A representação da Vila C começou acanhada, teve resultados adversos, no entanto foi ganhando espaço e eliminou vários favoritos. A equipe do ABC mantém a tradição de time de chegada. Contando com o respaldo da diretoria e de seus associados, o Colorado da República Argentina, apresenta um elenco de jogadores conhecidos e vencedores em anos anteriores.

D.M. Esportes /Foto: Abel da Banca

Time da Vila C joga para ser campeão no Pe4dro Basso

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas