La Strega: a novíssima cozinha conceitual de Foz do Iguaçu e Região


- Por: Gerente

La Strega: a novíssima cozinha conceitual de Foz do Iguaçu e Região

A gastronomia está se tronando uma referência em Foz do Iguaçu. Há boa mesa para todos os gostos e clientes, mas são raros os endereços de cozinhas conceituais, com propostas similares aos grandes centros. O Brasil possui chefs estrelados e espaços espetaculares, e, de olho neste mercado, empresários iguaçuenses resolveram inovar.

 

Com vasto conhecimento no setor de Turismo e Gastronomia, Luiz Moreira e Leidiane Lima, sempre cultivaram a ideia de investir no setor de alimentos, e com o foco no crescimento de Foz do Iguaçu.  Foi uma jornada muito pensada, planejada, com investimento em viagens, conhecendo além das novas tendências, os avanços culinários. Com esse novo cabedal, partiram para uma segunda etapa: a aquisição de uma casa bem localizada, que estivesse em funcionamento e de fácil adaptação às suas novas propostas. Depois de muito namorarem um local, resolveram fechar negócio.

E trata-se de um negócio ímpar, que já possui uma emblemática gastronômica, um peso conceitual, e, de boa proposta aos comensais. O casal investiu simplesmente na esquina mais charmosa da cidade, uma área central e residencial, em edifício histórico com paredes de tijolos largos e centenários, onde há uma ótima estrutura; um ponto muito agradável e de facílima localização, estacionamento, longe das inconveniências de uma cidade que cresce ao estalar dos dedos. Assim é o restaurante La Strega.

Como dirigissem um clássico sobre rodas, Luiz e Leidiane trabalharam rápido e implantaram um cardápio mágico, com variedade em todas as opções, das massas às carnes, dos frutos do mar aos risotos, com uma carta de vinhos empolgante. “É só o começo, estamos testando as possibilidades e aos poucos, vamos descobrindo o molde gastronômico de nossa cozinha, que certamente será um padrão para os frequentadores”, disse Luiz, anunciando que em breve haverá novidades.  

 

Serviço: La Strega fica nas esquinas das ruas Edmundo de Barros e Marechal Deodoro.

A entrada fica pela Ru Edmundo de Barros, 458.

O telefone de contato é (45) 3572-2266  

Reservas pelo e-mail [email protected]

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas