Clínica de Estética iguaçuense lançou a campanha “um leite, vale um exame de bioimpedância”.


- Por: Reciel Rocha

Clínica de Estética iguaçuense lançou a campanha “um leite, vale um exame de bioimpedância”.

 A proposta do projeto é arrecadar leite em pó e suplementos para o Lar dos Velhinhos

Segundo a biomédica da Clinic, Melissa Szadokski, até dia 12 de setembro, quem for até a clínica e doar uma lata de leite em pó ou um suplemento (Leite Nutren Sênior ou similar), terá direito a fazer um exame de bioimpedância. O procedimento mede a composição corporal (gordura, massa, água, etc) através da aplicação de uma suave e indolor corrente elétrica no corpo. 
“Dia desses visitamos a entidade percebemos a necessidade da instituição. Resolvemos ajudar os idosos assistidos pela casa de apoio”, explicou. 
Atualmente, o Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu atende 58 idosos, divididos em três graus de velhice: os autônomos, os que precisam de apoio e o que estão acamados. Desse terceiro grau, pelo menos 13 precisam de atenção integral. 
A proposta da Clinica é a cada dois meses, pelo menos, desenvolver atividades envolvendo entidades beneficentes de Foz. “Somos desta cidade e queremos contribuir. Queremos atuar ativamente em causas sociais em Foz do Iguaçu”, disse a fisioterapeuta Mariana Szadkoski. 


A Clinic
 A Clinic foi criada em 2009 por duas irmãs: Melissa e Mariana Szadkoski. Na unidade, localizada no Jardim América, em Foz do Iguaçu, elas oferecem tratamentos estéticos de ultraperformance e emagrecimento sustentável. “Nossa missão e transformar vidas e devolver autoestima e saúde aos nossos clientes”, disse Mariana.
Endereço :Rua das Guianas, 954. Jardim América, Foz do Iguaçu. Telefone (45) 3028-6050


Fonte: Assessoria e Redação

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas