1ª Copa LDA de Futebol Society inicia com duas goleadas


- Por: Redação 1

1ª Copa LDA de Futebol Society inicia com duas goleadas
Cataratas Futebol Clube goleou na estreia da competição

Dois jogos válidos pela categoria Livre, duas goleadas e treze gols marcados. Foi assim que começou, no último sábado (18), a primeira edição da Copa LDA de Futebol Society/Bolas Nedel, competição organizada pela LDA - Super Liga de Eventos Esportivos. As duas partidas que abriram oficialmente o campeonato foram realizadas no Campo de Futebol Sintético Genair Pires Pereira (Pereirinha), na Vila Borges.

No primeiro confronto, o DPL Futebol Clube venceu o Mosca Ville FC por 5 a 1. Alex Flecha anotou duas vezes. Caio Silva, Alemão e Lulu completaram o marcador para a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Alvarenga. Fábio foi o autor do único tento do Mosca Ville, time dirigido pelo técnico Catalino Rolon (Pelincho).

No segundo encontro da noite, foi registrado outro placar elástico. Mostrando superioridade, o Cataratas Futebol Clube goleou o Boneco de Pano por 7 a 0. Os gols da equipe do técnico Nilton Rolin foram marcados por Douglas (em duas oportunidades), Cheikh, Leonardo, Paduan, Soares e Heder. A dupla formada por Aldo Valdez e Gilmar Pereira comandou a arbitragem dos dois jogos.

“É apenas o início, tem muita coisa pela frente, mas já percebemos equipes com altíssima qualidade, o que eleva o nível técnico do campeonato. Na próxima terça-feira, teremos também a largada da categoria 50 anos. Enfim, a partir de agora teremos futebol society em abundância”, falou o presidente da LDA, Emanuel dos Santos (Mané).

Confira os próximos jogos da Copa LDA de Futebol Society/Bolas Nedel

Terça-feira, dia 21 de junho
19h00  Vagner Comércio de Ferro x Grenal Esporte Clube (categoria 50 anos)
20h00  TEC B x AABB (categoria 50 anos)
21h00  Iguaçu Esporte Clube x 100% Original/Vila Borges (categoria Livre)

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas