10ª Edição das Pesquisas UDC de Tráfego e Perfil de Turistas na Tríplice Fronteira


- Por: Redação 1

10ª Edição das Pesquisas UDC de Tráfego e Perfil de Turistas na Tríplice Fronteira
Pesquisa será realizada nas Pontes Internacionais da Amizade e da Fraternidade (Tancredo Neves)

O Centro Universitário UDC e Faculdades, a pedido da Receita Federal, volta a realizar em 2021 as Pesquisas de Tráfego e Perfil de Turistas na Tríplice Fronteira. 
Os trabalhos começam nesta quarta-feira dia 24 de novembro, as 6 horas da manhã e seguem até o sábado dia 27. 
A exemplo das outras edições, a equipe envolvida fará o levantamento de dados científicos e confiáveis sobre a realidade nas fronteiras entre o Brasil e Paraguai; Brasil e Argentina respectivamente. 
O trabalho é liderado pelo Pró-Reitor do Centro Universitário UDC Prof.º Doutor Fábio Prado. O corpo docente faz a coordenação pedagógica dos estudantes envolvidos nos trabalhos de campo. 
Os estudantes da UDC estarão nas Pontes em grupos das 06 da manhã às 18 horas nos dias 24,25 e 26. E passarão a madrugada, de meia noite até as 18 horas de sábado (27), quando se encerram os trabalhos. 
A pesquisa será realizada a pedido da Receita Federal. 
Como nos anos anteriores com apoio da Polícia Federal, DNIT, Polícia Rodoviária Federal, Acifi, Comtur e CODEFOZ, Fundo Iguaçu, Polo Iguassu, Secretaria Municipal de Turismo, Industria, Comércio e Projetos Estratégicos, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Consulado Argentino, Consulado Paraguaio. 

 AI UDC

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas