Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Paraguai/Árabe parabeniza reeleição de Gleisi

O Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Paraguai/Árabe, Salem Ismail parabeniza a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), reeleita para representar o Paraná no Congresso Nacional com mais de 260 mil votos, sendo uma das mais votadas no Estado. Somente em Foz do Iguaçu Gleisi fez mais de 10 mil votos. 

Antes da eleições do Primeiro Turno, Ismail, juntamente com uma comitiva de políticos paraguaios, teve um encontro com Gleisi, reafirmando o apoio à parlamentar. Agora no segundo turno das eleições, o representante árabe reafirma o seu apoio e de uma grande do mundo árabe na eleição de Lula para a presidência do Brasil.

Gleisi Hoffmann ficou muito agradecida com o apoio que recebeu para a sua reeleição.

“Agradeço imensamente o apoio do presidente Salem Ismail e os votos que recebi da comunidade árabe e da população de Foz do Iguaçu. Muita obrigada pela confiança e saibam que podem contar comigo na Câmara Federal.  Agora, quero pedir o apoio de vocês para elegermos Lula no dia 30 de outubro. Com Lula eleito, seguiremos trabalhando pelo nosso estado, buscando levar cada vez mais recursos aos nossos municípios e lutando por leis que melhorem a vida dos paranaenses”, disse a parlamentar.

Histórico

Gleisi Helena Hoffmann foi líder estudantil, é advogada e está filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Atualmente exerce o mandato de deputada federal e de presidente nacional do seu partido. Nas eleições de 2018 foi eleita deputada federal pelo Paraná, sendo uma das mais votadas no estado.

Já exerceu o mandato de senadora da República pelo o Paraná e foi líder do seu partido, deixando a representação após assumir a presidência do PT. Antes disso, foi diretora financeira da Itaipu Binacional e depois foi ainda Ministra-Chefe da Casa Civil no primeiro Governo de Dilma Rousseff, entre 2011 e 2014. Em 2016, presidiu a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e, em outubro do mesmo ano, foi eleita vice-presidente da comissão de assuntos econômicos do Parlamento do Mercosul.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *