Foz sedia etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Hospital Municipal inicia mutirão de cirurgias eletivas neste sábado
1 de junho de 2019
Polícia Civil inicia participação na 1ª fase da Operação Muralha
1 de junho de 2019

Foz sedia etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Um evento inédito na Terra das Cataratas se aproxima! Cerca de 400 atletas de diversas cidades do Estado participam, entre os dias 8 e 9 de junho (sábado e domingo), da 4ª Etapa do calendário 2019 do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, no Instituto Federal do Paraná – IFPR, em Foz do Iguaçu.  As competições iniciam no sábado às 8h30 reunindo mesatenistas de 6 a 76 anos de idade.

A equipe do município de Foz do Iguaçu, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL, participa do campeonato com a maior equipe dos últimos anos, cerca de vinte atletas de várias idades, nas modalidades individual e equipes, defenderão as cores da cidade. A expectativa é que mais de 600 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e público participem do evento nas dependências da quadra poliesportiva do ginásio do IFPR.

De acordo com o coordenador da modalidade Alan Diego Gonçalves, a equipe de Foz está bastante otimista, esperando bons resultados. O nível da competição é referência nacional para a modalidade e tem aumentado gradualmente com o passar dos anos, sendo referência para competições importantes como os Jogos Abertos do Paraná – JAP’S e os Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP’S, competições promovidas pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo – SEET, órgão máximo do desporto paranaense.

DM com Assessoria   /Foto: Divulgação

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA