Foz do Iguaçu também terá ato pró-Moro neste domingo

Carpe diem! – Idgar Dias Junior​
26 de junho de 2019
27 de junho de 2019

Um grupo simpatizantes do presidente Jair Messias Bolsonaro convoca a população de Foz do Iguaçu para participar, no domingo (30), dos atos em defesa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Eles vão pedir ainda a aprovação dos projetos de reformas e do pacote anticrime enviados ao Congresso Nacional. As mobilizações, convocadas pelas redes sociais por lideranças do Vem Pra Rua e do Movimento Brasil Livre (MBL), estão previstas em outras regiões do país.

A concentração Pró-Moro em Foz do Iguaçu está programada para começar às 9h da manhã, na praça em frente ao Colégio Estadual Bartolomeu Mitre, na região central da cidade. Paralelamente, no mesmo horário, caminhoneiros irão se encontrar próximo ao cruzamento das avenidas República Argentina e Mário Filho, na região do bairro Morumbi.

Do local, os caminhoneiros irão liderar uma caravana para se reunir ao grupo que estará concentrado na Praça do Bartolomeu Mitre, de onde seguirão juntos até a Praça da Paz. A mobilização quer pressionar deputados federais e senadores pela aprovação da reforma da Previdência do presidente Jair Bolsonaro e do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro.

Ronildo Pimentel /Foto: Roger Meireles

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA