Foz Cataratas goleia o lanterna São José pela Liga Nacional

11 de julho de 2019
CPI da iluminação pública define função dos membros
11 de julho de 2019

O Foz Cataratas somou mais três pontos na Liga Nacional de Futsal 2019 (LNF). O Time das Três Fronteiras venceu o São José (SP) por 5 a 1, na noite da última terça-feira (9), no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela 13ª rodada da competição. Com 18 pontos ganhos, a equipe subiu para a nona colocação, mas ainda poderá ser ultrapassada até o encerramento da rodada. O São José segue na 19ª posição com apenas oito pontos.
Todos os gols do Foz Cataratas foram marcados por jogadores revelados pela base do futsal iguaçuense. No primeiro tempo, Willian Brandão e Léo Evangelista anotaram os tentos do Foz. Na etapa complementar, Fernandinho, Pedro Beraldo e Willian Brandão aumentaram o placar e confirmaram a sexta vitória do time comandado pelo técnico Cigano. O representante paulista descontou com Biel.
Pela LNF, o próximo jogo do Foz Cataratas também será em casa. No dia 20 de julho (sábado), às 20h15, o adversário será o Cascavel Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti. Já pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, o Cataratas joga nesta quinta-feira (11), às 20h, contra o Umuarama Futsal, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, em confronto válido pela 16ª rodada.

DM Esportes / Foto: Divulgação 

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA