Foz Cataratas Futsal recebe a ACBF de Carlos Barbosa nesta quinta-feira

Pesquisa mostra como jornais relacionam a Tríplice Fronteira ao terrorismo
6 de junho de 2019
Alfândega da Receita realiza leilão eletrônico de veículos apreendidos
6 de junho de 2019

Foz Cataratas Futsal recebe a ACBF de Carlos Barbosa nesta quinta-feira

O Foz Cataratas Futsal tem difícil compromisso nesta quinta-feira (6) pela Liga Nacional. O time recebe a ACBF de Carlos Barbosa (RS) as 20h15 no ginásio Costa Cavalcanti. O encontro é válido pela oitava rodada da competição.

A equipe vem se fortalecendo e ganhando craques que estavam no departamento médico, exemplo do jogador Zico, um dos principais nomes do salonismo brasileiro. Depois de passar opor outras boas equipes do Paraná e de outros estados e chegar a Seleção Brasileira, Zico retornou a Foz do Iguaçu onde foi revelado. O craque volta com vontade de mostrar serviço e tem potencial para voltar a mostrar o seu futsal.

A boa fase de Rodrigo Trentin e dos iguaçuenses Henrique Rafagnin, Willian Brandão e Léo   também vem sendo de grande ut8lidade para a equipe comandada pelo técnico Cigano.

O Cataratas é o sétimo colocado com 12 pontos conquistados em sete partidas disputadas, marcou 19 gols e sofreu 17. O time vem de derrota para o Atlântico em partida da sexta rodada disputada em Erechim (RS e quer a recuperação, mesmo sabendo que a ACB é um adversário perigoso. O time de Carlos Barbosa é segundo colocado com 17 pontos em oito jogos., só superado pelo catarinense Tubarão que soma 18 pontos. O time gaúcho marcou até aqui 26 tentos e tem o segundo melhor ataque.

DM Esportes / Foto: Nilton Rolin

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA