Fórum de Turismo recebeu mais de 280 trabalhos científicos

Banco do Empreendedor oferece novas linhas de crédito
24 de maio de 2019
Itaipu vai apoiar criação de Centro Integrado de Inteligência em Foz
24 de maio de 2019

Fórum de Turismo recebeu mais de 280 trabalhos científicos

Consolidado como o maior evento técnico-científico do turismo nacional, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu divulgou que mais de 280 trabalhos – entre artigos científicos e resumos expandidos – foram submetidos para a 13ª edição do evento, que será promovido em 13 e 14 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), durante o Festival das Cataratas.

Os trabalhos são provenientes de universidades e institutos federais de todo o Brasil, distribuídos por 12 eixos temáticos: Planejamento, Política Pública e Governança de Turismo; Turismo e Desenvolvimento Local e Regional; História e Cultura no Turismo; Turismo e Meio Ambiente; Epistemologia, Educação e Formação Profissional no Turismo; Inovação e Tecnologia no Turismo; Gastronomia; Marketing e Serviços Turísticos; Eventos; Lazer e Entretenimento; Hotelaria e Gestão dos Meios de Hospedagens; e Temas Emergentes.

O resultado dos trabalhos submetidos até 1º de maio já está disponível no sistema do evento, enquanto que a segunda etapa (dos envios até 15 de maio) deve ser divulgada em 1º de junho, já com o ensalamento das apresentações. Nesta edição, o Fórum está inovando ao permitir que os autores tenham os pareceres completos de avaliação dos trabalhos submetidos. O sistema de submissão e avaliação (SISAP) também permite maior agilidade dos resultados, disponibilizando os mesmos antes do prazo estipulado.

 

Da assessoria / Foto: Jean Pavão

 

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA