Estado realiza entrega unidades do Centro de Atendimento ao Turista de Foz do Iguaçu

ACDD e Albergue Lar Esperança fazem campanha de arrecadação
13 de junho de 2019
Ações intensificadas garantem a redução nos casos de dengue
13 de junho de 2019

Estado realiza entrega unidades do Centro de Atendimento ao Turista de Foz do Iguaçu

O Governo do Paraná realizou, nesta quarta, 12, a solenidade de entrega das duas unidades do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Foz do Iguaçu. A obra foi construída através de uma parceria entre o Estado e o Ministério do Turismo com apoio da Prefeitura.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o vice-governador Darci Piana, o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, o prefeito Chico Brasileiro, o presidente da Paraná, João Jacob Mehl, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, os deputado Hussein Bakri (Estadual) e Vermelho (Federal), além de autoridades locais participaram da cerimônia.

A partir de agora, a prefeitura ficará responsável pela compra de mobiliário, instalação de telefonia e internet e demais equipamentos para iniciar o atendimento. A previsão é que as duas estruturas, uma na Avenida das Cataratas, e outra localizada na Praça Getúlio Vargas, no centro, estejam totalmente equipadas e em funcionamento dentro de 30 dias.

Estão previstos para os centros salas de atendimento aos turistas, área de espera, sala de apoio, fraldário, copa, depósito, dois banheiros para pessoas com necessidades especiais, mais dois banheiros convencionais, um terminal eletrônico para consultas on-line e estacionamento.

Da assessoria

Fotos: Christian Rizzi/AMN

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA