GRESFI e Chaco Club são campeões da 35ª Taça Foz de Futsal de base
O ginásio Costa Cavalcanti recebeu na quarta-feira (17) as finais de duas categorias da 35ª Taça Foz de Futsal de Base. Mostrando a força da Liga Iguaçuense de Futsal que há 44 anos atravessa fronteiras e congrega equipes da região extremo oeste, do Paraguai e Argentina, os vencedores da noite foram representantes do Brasil e do Paraguai.
Pela categoria Sub 11 Bronze, Chaco Clube (Paraguai) venceu o CT GRESFI pelo placar de 3 a 1 e levantou a taça de campeão. Na terceira colocação da competição ficou a equipe Cemog (Paraguai) e na quarta colocação a equipe A3 Betta Sports/Somax. A artilharia da competição com 8 gols ficou com o craque Ronald Nahuel Coronel, da equipe Cemog. A equipe paraguaia também ficou com a melhor defesa, apenas 12 gols sofridos.
Pela categoria Sub 12 Prata, o CT GRESFI levantou a taça de campeão ao vencer a forte equipe da FutFoz pelo placar de 7 a 0 e sagrou-se campeão. A terceira colocação da competição ficou com a CAAF (Paraguai) e a quarta colocação com o Hernandarias Futsal, também do Paraguai.
O craque Juan Victor de Souza Oliveira do CT GRESFI ficou com a artilharia da competição ao balançar as redes adversárias 16 vezes. João Pedro Wilhein é o goleiro menos vazado.
Após as finais, o Major QOPM Márcio Skovronski Serbai
, representando o 14º Batalhão da Polícia Militar, e o jornalista Roberto Mafra, representando o GDia, foram presenteados com uma camisa comemorativa pelos 44 anos da Liga Iguaçuense de Futsal.
Hoje tem final feminina no Costa Cavalcanti
Nesta secta-feira (19) tem duelo de campeãs pela Copa LIFS 44 anos – Troféu Autoescola Debrito de Futsal Feminino. Colégio San Luiz Gonzaga (Paraguai) e São Miguel Futsal Feminino entram em quadra em busca do título.
As duas equipes conquistaram a vaga após golearem seus adversários. As craques do Colégio San Luiz Gonzaga (Paraguai) venceram as guerreiras da equipe Fênix FC pelo placar de 7 a 2. Já, o São Miguel Futsal Feminino mostrou sua força ao vencer o Jardim Itaipu pelo placar de 7 a 1.
O duelo terá em quadra duas equipes que já conhecem o sabor de levantar a taça de campeãs. O Colégio San Luiz Gonzaga é bicampeão da competição e as meninas do São Miguel Futsal Feminino são as atuais campeãs.
- Foto: Abel da Banca