Chave Ouro: Foz Cataratas enfrenta o Operário nesta quarta-feira
O Foz Cataratas Futsal entra em quadra nesta quarta-feira, 14 de maio, às 20 horas, contra o Operário pelo Campeonato Paranaense série Ouro. A partida será disputada no Caldeirão. Mais uma partida emocionante para a torcida iguaçuense.
Os ingressos para o jogo contra o Operário estarão disponiveis no Ginásio Costa Cavalcanti, a partir das 16 horas. Recomenda-se que os torcedores cheguem com antecedência para garantir o seu lugar e evitar filas.
Adesão ao Sócio Torcedor 2025
Durante o jogo, a equipe comercial do Foz Cataratas continuará a atender os interessados em aderir ao programa Sócio Torcedor 2025. O atendimento será das 19 às 22 horas no ginásio. Os sócios torcedores desfrutarão e benefícios exclusivos, incluindo acesso garantido a todos os jogos em casa durante a temporada e uma camiseta oficial.