Douglas Dias

Apagão atingiu 47,4 milhões de pessoas na Argentina e Uruguai
17 de junho de 2019
Nadia Calegario
17 de junho de 2019

 

Nova Portobello Shop
Provavelmente a loja mais “cool” de porcelanatos e revestimentos cerâmicos da cidade, a Portobello Shop está totalmente repaginada e com novos mix de produtos. Clientes, empresários e profissionais de engenharia e arquitetura de toda a região são aguardados no open house no dia 26 deste mês para marcar a reinauguração. A transformação do espaço vem ocorrendo nos últimos meses. Tudo para oferecer mais liberdade na hora de revestir os ambientes, multiplicando ainda mais as possibilidades. (Assessoria)

 

 

 

 

 

Novidades no Cataratas JL Shopping


Como forma de diversificar o mix de lojas, fortalecer a marca e
proporcionar novas opções aos consumidores, o Cataratas JL Shopping anuncia a chegada de novas operações. Santa Lolla, Pandora, Claro, Bourbon Destination Club, Dó Ré Mi Kids, Royal Prestige já estão confirmadas no empreendimento. Recentemente o shopping ganhou a E7 Store e um caixa automático ATM, instado no piso G1. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vira Vida
Mais de 200 jovens se inscreveram para a quinta turma do Programa Vira Vida, em Foz do Iguaçu, mas somente 70 foram selecionados e terão a oportunidade de promover uma verdadeira transformação em suas vidas, como o próprio nome da iniciativa sugere. Semana passada, foi realizada no Parque Tecnológico Itaipu (PTI) a aula inaugural do Programa, que reuniu os participantes e familiares. Durante seis meses, esses 70 jovens farão atividades como aulas de português, matemática, informática e oficinas com temas diversos, como educação ambiental, direitos e cidadania e resgate de autoestima, em uma fase chamada de pré-aprendizagem. Após esse período, eles são encaminhados às empresas parceiras do programa, onde atuarão como jovens aprendizes. O Vira Vida é promovido pelo SESI em parceria com diversas instituições, entre elas a Itaipu Binacional e o PTI, onde são realizadas as aulas. (Assessoria)

 

 

 

MÁRCIA Fidélis e ELIS Broetto se encontraram em
um desses eventos que reuniram nomes
tradicionais da sociedade iguaçuense

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Internacional
Paralela à participação do Visit Iguassu – e do Brasil – na Missão China para a maior feira de turismo do país asiático, a ITB China, o Instituto esteve em Frankfurt, na Alemanha, de 21 a 23 de maio, marcando presença na IMEX, uma das mais importantes feiras mundiais do segmento MICE. O Instituto realizou reuniões com organizadores de eventos de países como Reino Unido, Índia, China, Colômbia, Espanha e Itália, além de três apresentações exclusivas para grupos de compradores dos Estados Unidos, Itália e Alemanha, ocasiões que potencializaram o Destino Iguassu no cenário internacional de eventos. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

 

A arquiteta GABRIELA Mantovani
prestigiou a inauguração da Tidelli Foz

 

 

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA