Sarau une cultura e ativismo para celebrar direitos humanos

O Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu, vai comemorar os 74 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, com uma programação que  incluirá música, exposições, performances artísticas, espaço de recreação para crianças, feira de produtos orgânicos e banca literária. A festa ainda contará com espetinhos, chope e outros comes e bebes a preços acessíveis.

Trata-se do Sarau do CDHMP, que terá na parte gastronômica os espetinhos preparados por Alexandre Palmar e também torta salgada, torta vegana, bolo de chocolate e demais comidinhas de feira.

Para beber teremos água, refrigerante, Chopp Eden a um preço camarada e cachaça artesanal do Alambique Conte.

O Coordenador do Sarau, o renomado e multifacetado Jaime Schlogel (Pingo), estará com violão e voz recebendo os amigos Júlio Fornari, Sebastião Pereira, Paulo Silva para um som descontraído, com canjas de outros amigos músicos que passarem pelo Sarau.

O palco estará aberto para intervenções musicais e poéticas, estando todos convidados desde já.

Na parte literária teremos banca de livros com doações e apresentação para o público do acervo existente na sede do CDHMP e pela primeira vez uma banca com os clássicos da Histórias em Quadrinhos: Chiclete com Banana, Big Bang,Bang, Piratas do Tietê,Clássicos Ilustrados e outros.

Data: Sábado 10 de dezembro

Horário – 17h às 22h

Local – Sede do CDHMP.

Alameda Batuira, 146, Vila A (perto da antiga Cobal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *