Letícia Smaniotto faz pré-lançamento do seu primeiro livro “Bastardos: Os Filhos da Luz”, dia 4 de novembro
A empresária, consultora de negócios e coach de Foz do Iguaçu Letícia Smaniotto Agudo fará o pré-lançamento e apresentação do seu primeiro livro: “Bastardos: Os Filhos da Luz”, no dia 4 de novembro, no Equilíbrio Gastronomia, em Foz do Iguaçu. O momento também será para celebrar com os colaboradores da obra.
O lançamento oficial do livro com noite de autógrafos para demais convidados especiais está previsto para ainda este ano, com data e local a confirmar.
Bastados: Os Filhos da Luz
O livro escrito por Letícia, “Bastados: Os Filhos da Luz”, prende o leitor da primeira à última página. A obra biográfica narra uma história íntima da dor da rejeição vivida por filhos nascidos fora do casamento, mas também uma linda jornada de superação, pertencimento e autocura, além de uma pesquisa profunda sobre os impactos emocionais, psicológicos, estruturais e jurídicos, das pessoas, das famílias e da sociedade quando estes filhos não são incluídos e respeitados em seus direitos.
Nela, a autora narra sua própria experiência da dor da rejeição, o impacto de crescer se sentindo como filha “bastarda”, e da jornada de ressignificação e autocura. Ela fala do sentimento de falta de aceitação e pertencimento, além da exclusão familiar biológica até sua trajetória de superação emocional e espiritual.
Enquanto conta seus sofrimentos, Letícia também apresenta ao leitor técnicas de autocura e ressignificação de traumas que ela própria usou para promover sua superação emocional, ferramentas práticas estas que oferece para quem também busca a superação destes traumas.
“Escrever esse livro me ajudou a tratar e curar as minhas feridas de rejeição. Por isso, meu propósito com esta obra, é oferecer direcionamento e suporte emocional aos leitores que enfrentam questões semelhantes, ajudando-os a entender e lidar com as suas dores e esclarecer sobre os seus direitos”, afirmou.
Com a história da sua vida, a autora deseja também que os demais leitores consigam entender o quanto é doloroso o sentimento de rejeição em qualquer situação e o quanto o perdão e auto perdão é libertador.
Para outros Filhos da Luz nascidos fora do casamento
“Bastardos: Os Filhos da Luz”, inclui ainda depoimentos de outras pessoas que enfrentaram situações semelhantes e destaca a importância do apoio psicológico e terapêutico. Ao longo do livro, a escritora defende o valor da busca por ajuda profissional para autoaceitação e ressignificação como caminhos para a cura emocional.
Além de abordar experiências pessoais, a obra traz contribuições de especialistas em áreas como psicologia, microfisioterapia, programação neurolinguística, conscienciologia e espiritualidade.
- Da assessoria