Espetáculo “Wonderland” será realizado nesta semana no Cineteatro dos Barrageiros
O “Wonderland” surgiu como uma releitura do espetáculo “Alice no País das Maravilhas.” É uma produção musical que já existe, na qual os diretores Maximiliano Garavano e André Gancine realizaram uma adaptação para a proposta que envolve a formação de bailarinos, atores e cantores. Os protagonistas atuam nessas três vertentes.
A organização do espetáculo começou em abril deste ano, com a seleção do elenco, figurino e ensaios. Desde julho, o grupo está trabalhando a performance na coreografia, história e também o roteiro.
Serão duas apresentações nos dias 20 e 21 de novembro, no Cineteatro Barrageiro, às 19h, com um elenco que varia de quatro a 60 anos. A plateia é em 600 espectadores, com mais de 500 ingressos já confirmados.
Para Adriana Gomes, coreógrafa, bailarina e aluna, o diferencial do trabalho é a união e o potencial de cada um. “Nós temos professores de canto que se unem para criar um formato único e exclusivo da peça. Eu não faço parte da equipe como diretora, mas sim, como colaboradora na realização de todos. Em Foz do Iguaçu, temos orgulho de dizer que nosso trabalho como docentes é exclusivo. Os artistas têm a oportunidade de vivenciar outras áreas da arte.”
O espetáculo levará ao público uma jornada encantadora e cheia de surpresas.
- Da redação