COMÉDIA TEATRAL: “Marido, Matriz e Filial”

As apresentações teatrais estão de volta aos palcos de foz do Iguaçu. Emerson Peixoto Produtor Cultural com um histórico de 40 anos de apresentações  na TERRINHA DAS CATARATAS  apresenta a Hilária Comédia Teatral, “Marido, Matriz e Filial”. O palco será na sala Venesia do Hotel Bella Italia, dia 15 de abril em sessão única às 20:00 horas.

O texto retrata os conflitos de um casal, exatamente no momento em que a esposa descobre que existe uma terceira pessoa na relação. Como resolver um conflito de traição entre três personagens?

O marido traidor, para não perder a esposa e muito menos a amante, tenta manter a passividade e calma nos momentos de crise. A esposa que não quer perde-lo ataca-o e defende-o, arquitetando planos para tirar a amante da jogada, que por sua vez, trabalha de todas as maneiras para conseguir ficar com o marido da outra e por um ponto final no triângulo “amoroso”. Durante toda a encenação situações inusitadas vem à tona. O expectador vai se deparar com fatos de seu cotidiano e confrontara sua realidade com a história dos personagens: Luiz, Ana e Flávia e fatalmente vai se ver inserido nas divertidas situações.

Ficha Técnica;

Produção Executiva de Emerson Peixoto

Direção de Regina Bastos.

Atores: Vilma Fernandes é “Ana”, Braz Pereira é “Luiz” e Eliane Pedroso é “Flávia”.

Informações 998223838.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *