Cantor de Foz do Iguaçu libera nova música “Meio Casal” em todas as plataformas digitais
Após o lançamento de “Fezinha”, música que contou com a participação de Lucas Lucco, o cantor Gabriel Smaniotto liberou em todas as plataformas digitais, “Meio Casal”.
De autoria de Marcello Henrique Damasio de Sousa, Matheus di Pádua, Hugo Henrique, Aya e Felipe Viana, a letra retrata uma história que muita gente já viu ou viveu no amor, mas com diferenciais musicais muito interessantes.
Meio Casal tem produção musical de Hugo Silva, responsável por sucessos de outros artistas de renome, casos de Felipe Araújo, das duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan, e Matheus Vargas, filho de Leonardo.
A trajetória de Gabriel Smaniotto é marcada pela unidade temática. Maria Fifi, Então me Usa, Único Pedido, Fezinha e, agora, Meio Casal são sucessos do cantor nos últimos meses.
Diante disso, a ideia de Gabriel Smaniotto é pavimentar ainda mais este caminho traçado por ele. “Estamos fazendo vários lançamentos para sentir como o público reage a cada um deles e cada tipo de música para, daqui a algum tempo, lançar um EP trazendo algumas músicas novas e, talvez, incluir algumas que já foram lançadas”, revela.
Para ouvir “Meio Casal” acesse: https://onerpm.link/meiocasal
Sobre Gabriel Smaniotto
Nascido em Foz do Iguaçu é e gremista de coração, o jovem cantor Gabriel Smaniotto, de 26 anos, se tornou um sucesso nas redes em 2019, quando o vídeo de um de seus shows viralizou mostrando uma plateia vazia. A repercussão foi tão grande que o cantor recebeu um convite inusitado: participar de um show da cantora Marília Mendonça.
Com participações em programas como o Fantástico e uma série de matérias sobre o caso, Smaniotto ganhou repercussão nacional e convites de nomes como Luan Santana, Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba para uma série de apresentações ao redor do Brasil.
- Assessoria com redação